DIA DA EDUCAÇÃO

O Programa Ciclo do Conhecimento da Central de Inteligência Acadêmica homenageou o dia da Educação.
Secretária de Educação Municipal, Sra. Rejane M. Nunes Frantz Henn

A Central de Inteligência Acadêmica, no dia 28 de abril, homenageou o dia da Educação com palestras e atividades direcionadas aos profissionais que buscam o crescimento e o diferencial para o mercado de trabalho. O auditório do Colégio Marista São Luís recebeu um grande público de aproximadamente 230 pessoas, entre elas estavam professores da rede estadual, municipal e particular.

O evento teve a participação especial da Secretária Municipal de Educação de Santa Cruz do Sul, Sra. Rejane M. Nunes Frantz Henn, que falou sobre a Educação, do Secretário Municipal do Meio Ambiente de Santa Cruz do Sul, Professor Alberto João Heck, que palestrou sobre o tema Educação e o Meio Ambiente e da Dra. Irena Garibaldi que juntamente com sua assessora jurídica, Franciele Scafini, falaram sobre a Educação sob a luz da Constituição Federal. O supervisor comercial do IESDE, Marcel Caratê, falou sobre os investimentos da empresa na área da Educação à Distância.

A grande atração das atividades do dia da educação foram as conferências com o Professor Sérgio Nogueira sobre A Nova Ortografia da Língua Portuguesa e Um Caso de Amor com a Vida com o escritor mineiro Rubem Alves.

As atividades do Ciclo do Conhecimento da CIA, serão retransmitidas na TV Santa Cruz, canal 19 da Net.