O Programa Ciclo do Conhecimento realizou palestras sobre Jornalismo, Marketing e Propaganda.

A Central de Inteligência Acadêmica realizou no dia 15 de maio de 2009, mais uma edição do Programa Ciclo do Conhecimento que abordou o assunto Jornalismo, Marketing e Propaganda.

O evento foi organizado pelos alunos do programa PEN – Programa de Especialização em Negócios do pólo de Educação à Distância da Universidade Cidade de São Paulo na Central de Inteligência Acadêmica em Santa Cruz do Sul.

Foram convidados personagens importantes no cenário de automobilismo nacional e internacional, entre eles o jornalista Otazú (Mastermidia Marketing Ltda), Luca Bassani (Fotógrafo Internacional) e Marcelo Braga (Assessor de Imprensa da Copa Vicar).

O programa foi dirigido pelo empresário Odécio D. Dreissig. Onde foi abordado o conteúdo do programa abaixo:

"O cenário do marketing" e "Definição e papel do marketing". - Professor Mário Cunha
"Jornalismo e Marketing". - Jornalista Otazú (Mastermidia Marketing Ltda)
"Foto Jornalismo" - Luca Bassani (Fotógrafo Internacional)
"Jornalismo, Marketing e Propaganda da Copa Vicar" - Marcelo Braga (Assessor de Imprensa da Copa Vicar).
O encontrou será retransmitido no Cana Santa Cruz na Net, canal 19.





Fotos apresentadas pelo fotógrafo internacional Luca Bassani durante as atividades do Programa Ciclo do Conhecimento na Central de Inteligência Acadêmica em Santa Cruz do Sul.

-------------------------------------


APOIO CULTURAL:
JOALHERIA KOTHE – JORNAL DO AUTÓDROMO - STADTCAR – COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS – SMEC (SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO) - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE - TV SANTA CRUZ
(CANAL 19) - XUK