Educação Infantil

Max Gunther Haetinger


O Programa Ciclo do Conhecimento do Departamento de Tecnologia da Educação, UNICID, UCB e UCS na Central de Inteligência Acadêmica em Santa Cruz do Sul, abordou, no sábado dia 23 de maio de 2009, os temas “Criatividade” apresentado por Max Gunther Haetinger e a “Importância do Corpo na Educação” apresentado por Sandra Cornelsen, ambos professores dos cursos de Pós-graduação oferecidos pela CIA – Central de Inteligência Acadêmica, na sua sede no Colégio Marista São Luís.

No próximo sábado, o Programa dará continuidade nas atividades com os temas “Idade Escolar: Equilíbrios e Passagens no Desenvolvimento da Criança” da professora Cláudia Menegatti e “Desmistificando a Matemática” da professora Marta Aparecida da Silva.

Lembrando que, esses cursos são gratuitos e destinados aos professores da rede estadual, municipal, particular e interessados no seu crescimento profissional.

Para participar basta comparecer, no próximo sábado, as 08h45min, na sede da CIA, no Colégio Marista São Luís em Santa Cruz do Sul/RS.
_______
Obs.:
Os temas “Criatividade” apresentado por Max Gunther Haetinger e a “Importância do Corpo na Educação” apresentado por Sandra Cornelsen, serão repetidos novamente no final do primeiro módulo.
APOIO CULTURAL: JOALHERIA KOTHE – STADTCAR – COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS - TV SANTA CRUZ (CANAL 19) - XUK

Redação
CIA – Central de Inteligência Acadêmica
Telefone: 51 9211.4735 / 51 3056.4506