A INTRODUÇAO DA INTERNET NO COMÉRCIO VAREJISTA


Luana Kessler durante a entrevista com a banca

Foi apresentada na CIA - Central de Inteligência Acadêmica, a Proposta Comercial Científica, da aluna Luana Kessler, do Programa de Especialização em Negócios com ênfase na Gestão em Marketing, da Universidade Cidade de São Paulo – (UNICID). A proposta tem por objetivo geral, conforme apresentado pela pós-graduanda, “Contribuir para a introdução das ferramentas de comunicação eletrônicas no comércio varejista, especialmente para aquelas empresas que não utilizam essas ferramentas”, além dos objetivos específicos:

- Estudar o crescimento da utilização das ferramentas de comunicação eletrônica junto aos consumidores;
- Identificar quais as ferramentas de comunicação eletrônica que os consumidores mais utilizam para buscar informações sobre produtos e serviços;
- Analisar a real importância da utilização destas ferramentas de comunicação eletrônicas para os consumidores.


A aluna durante a entrevista!



Administrador Ervino Martins, Luana e Ademir


Identificação
Nome da alunaLuana Kessler
Programa de Especialização em Negócios
GESTÃO EM MARKETING
Data da apresentação: 12/11/2010


Redação
CIA - Central de Inteligência Acadêmica