"Idade Escolar: Equilíbrios e Passagens no Desenvolvimento da Criança" e "Cognição e Afetividade: Implicações para a Educação Infantil".

O Programa Ciclo do Conhecimento do Departamento de Tecnologia da Educação, UNICID, UCB e UCS na Central de Inteligência Acadêmica em Santa Cruz do Sul, abordou, neste sábado dia 06 de junho de 2009, os temas "Idade Escolar: Equilíbrios e Passagens no Desenvolvimento da Criança" apresentado por Cláudia Menegatti e "Cognição e Afetividade: Implicações para a Educação Infantil", apresentado por Mário Sérgio Vasconcelos, ambas professoras dos cursos de Pós-graduação oferecidos pela CIA – Central de Inteligência Acadêmica, na sua sede no Colégio Marista São Luís.

Os cursos do Programa Ciclo de Conhecimento, são gratuitos e destinados aos professores da rede estadual, municipal, particular e interessados no seu crescimento profissional. Para participar basta se cadastrar no link: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cjJ4OGRPTHVmUHFjRVBkUmdBcEJRRFE6MA para receber as últimas notícias do programa.

Foto: Participantes do programa
__________________________________
APOIO CULTURAL: JOALHERIA KOTHE – STADTCAR – COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS - TV SANTA CRUZ (CANAL 19) - XUK
RedaçãoCIA – Central de Inteligência Acadêmica
Telefone: 51 9211.4735
_____________
Notícias relacionadas